Já imaginou um produto que reunisse todos os benefícios dos ativos ácido glicólico, ácido salicílico e ácido mandélico? Pode comemorar! A Dermage acaba de lançar o Glycolique Intense Peel, tratamento que conta com a maior concentração de ácidos renovadores do mercado. Continue a leitura e descubra o sérum que vai transformar sua pele!

Glycolique Intense Peel

Formulado com o que há de mais inovador, Glycolique Intense Peel traz eficácia ao tratamento cutâneo, apresentando ativos de ponta em alta concentração.

Com textura sérum, apresenta 9% de ácido glicólico + 2% de ácido salicílico + 1% de ácido mandélico e 2% de gluconolactona, promovendo renovação celular profunda e intensa.

Sua fórmula poderosa e inovadora transforma completamente a textura da pele, combatendo a aspereza, uniformizando áreas irregulares, promovendo a sedosidade e reduzindo poros dilatados. O resultado é uma pele retexturizada, mais luminosa e com poros reduzidos.

Benefícios do sérum renovador

Além de promover a luminosidade, a redução de poros dilatados e transformar a textura da pele, Glycolique Intense Peel conta ainda com outros incríveis benefícios.

Através da sua ação de renovação celular profunda, o produto estimula também a síntese de colágeno natural do organismo. Isso significa que colabora também para a elasticidade e firmeza da pele.

Além disso, apresenta ação anti-irritante, devido à gluconolactona presente em sua fórmula. O ativo conta com ação anti-inflamatória e colabora para a aceitação dos demais ácidos presentes na composição, reduzindo as chances de possíveis irritações.

Quem pode usar?

É indicado para todos os tipos de pele, desde a pele oleosa, que busca controle dos poros dilatados, até a pele madura, que pode sofrer com opacidade e ressecamento evidenciados.

Em suma, é ideal para todos que buscam um tratamento que combata a opacidade e textura irregular da pele.

A única observação é para a pele sensível ou com rosácea, que deve consultar um dermatologista antes de aplicá-lo, devido a sua alta concentração de ácidos renovadores.

 Maior concentração de ácidos renovadores do mercado!

O segredo para o poder transformador do Glycolique Intense Peel está em sua alta concentração de ácidos renovadores. Mas, você já conhece esses ativos? Veja suas principais características:

Ácido Glicólico: vastamente utilizado em dermocosméticos, promove a esfoliação química da pele o que resulta na renovação celular e estimula a síntese de colágeno. Além disso, é também responsável por combater a opacidade, conferindo luminosidade à pele.

Saiba mais sobre o Ácido Glicólico em um artigo exclusivo, clicando aqui 

Ácido Mandélico: também muito presente em tratamentos dermatológicos, atua na hipergmentação da pele, ajudando a potencializar o clareamento de manchas, quando combinado a um ativo clareador.

Ácido Salicílico: conhecido e adorado pela pele oleosa, atua como regularizador de oleosidade. Nesse produto, atua na redução de poros dilatados.

Gluconolactona: ativo super inovador, faz parte da nova geração de AHA ou alfa-hidroxiácidos. Além de contribuir para a renovação celular, é o responsável pela ação anti-irritante presente no Glycolique Intense Peel.

Como incluir 0 Glycolique Intense Peel em sua rotina

O sérum renovador deve ser aplicado diariamente, de preferência em sua rotina noturna de cuidados com a pele. Aplique de 2 a 3 gotas, massageando suavemente até que seja totalmente absorvido.

Como é um tratamento muito potente, é indicado que se inicie o aplicando em dias alternados e que passe para o uso diário de acordo com a aceitação da pele.

Nas primeiras utilizações pode ocorrer sensação transitória de ardor ou pinicação. Essa reação é normal e desaparece após as primeiras semanas de uso.

Lembre-se de não aplicar na região dos olhos e suspender o uso em caso de pele irritada ou lesionada.

Onde comprar?

Glycolique Daily Peel está disponível no site da Dermage e também em suas lojas físicas, presentes em todo o país. Clique aqui e garanta já o seu!